terça-feira, 18 de dezembro de 2012

LOOK DA NOITE.


Hello, como foram de fds!??!Então nessa segunda foi o niver da Marcela! Saímos para um jantarzinho com com a família dela, foi mega agradável!!Fotografamos nosso looks claro!!!
Bom,meu look fica bem implícito meu amor por listras.Elas são versáteis e se adaptam a qualquer estilo,seja em um look descontraído ou mais chic.E no conjunto coloquei uma t-shirt , uma jaquetinha jeans que detonei e um colar de franja !!!!












Meu look esta bem a minha cara!! Escolhi uma saia longa preta, com uma suuuuuper fenda (adoroo), acho que deixa a roupa sensual sem estar vulgar! Um Top cropped  de guipir, com um leve brilho, um salto nude com aplicações em metal rosê para fechar o look! Eu ameii e vocês??! espero que gostem!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário