terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dando Bossa com Mikaella Britto

E ai meninas?! Então, assim que criamos o blog tivemos várias idéias, dentre elas fazer um post semanal levando até vocês  lojas e lojistas que estão bombando no mercado!!! A escolhida da semana foi a jovem empresária Mikaella Britto, que comanda a loja Zoca Bizoca, que é sensação do Instagram! Fizemos um rápido bate-papo, e trouxemos para vocês a conhecerem um pouco mais! Vamos lá !!!


  • Como começou a sua loja?

Eu sempre tive vontade de ter uma loja, e também nunca gostei de estudar ( Risoss ).  Eu tinha um aniversário de 15 anos de uma amiga pra ir, e não tinha roupa, então desenhei um look e minha mãe custurou pra mim. Cheguei na festa tinham três meninas com roupas iguais, ai pensei que isso iá dá muito certo!!! Todos elogiaram, então eu disse que era criação minha! Todos incentivaram para começar logo meu negócio, a loja de crianças Zoca Bizoca estava no vermelho, e decidi entrar com minha parte na loja para ver se dava certo. E com uma semana de loja ela ganhou o que nunca tinha ganhado em um ano de loja, e vem dando muito certo, a cada dia mais.


  • Qual você considera seu público alvo e a melhor maneira de atingi-los?
Meu público é teen, jovem. E com certeza a melhor maneira é o Instagram.
  • Qual sua inspiração na hora da criação de suas peças?
Com certeza na Thassia Naves, sou LOUCAA por ela!! (risos)
  • Quais são seus planos futuros para a loja?
Tenho vontade de expandir a loja, abrir franquias em outras cidades. Tenho interesse em abrir em breve uma unidade em São Luiz.
  • Você pretende estudar Moda?
Sim, com certeza! Começo em janeiro o curso de Design de Moda na Novafapi.
  • Você tem sociedade com alguém?!
Minha irmã é minha sócia, e comecei agora a trabalhar com uma amiga que é ótima na confecção das peças, se chama Larissa Castro.  Quando comecei a loja a Amanda Medeiros (empresária no ramo da moda) , me ajudou muito , me auxiliou em tudo!! Foi uma pessoa muito bacana no momento certo!
  • Sempre teve apoio da sua mãe??
Ela sempre me apoiou em tudo, e disse que já que não queria estudar o único jeito era trabalhar (risos)!!! Foi ela quem deu o ponta pé inicial.
  • E essa coleção para fim de ano, em que pé esta?
Já faz um mês que venho produzindo essa coleção, que estará na loja dia 10 de dezembro. São em média 60 peças para o reveillon!

Ficamos apaixonadas por essa fofa Mikaella Britto e por suas peças. Tiramos algumas fotos para vocês! 









 Sigam ela no Instagram e confiram as novidades que ela posta diariamente @zocabizocaa
beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário