terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como identificar uma Louis Vuitton Falsa!


Oiiii meninas?! Viemos aqui dá umas dicas para vocês não se enganarem na hora de comprar sua bolsa. Hoje em dia o mercado de bolsas falsas está gigante, muitas vezes ficamos na dúvida se realmente vale a pena fazer um grande investimento sendo que as falsas vão continuar no mercado, não é mesmo? 
E sabe oque eu acho?! Vale cada centavo!!!! Hoje eu vou dedicar esse post para que vocês fiquem expert em identificar por aí as bolsas fakes das verdadeiras e também dar algumas dicas na hora da sua compra pra que você não faça besteira! hahaha 
Louis Vuitton é marca Premium e suas bolsas só vendem em lojas próprias e em lojas como a Daslu, onde são “revendedoras autorizadas apenas de marcas de luxo” e a marca NUNCA, NUNCA reduz os seus preços, não existe promoção e você pode sempre acompanhar pelo site os modelos em estoque, os preços e etc.

Lembrando que funcionários não tem desconto na loja, então se alguma vendedora tentar te engambelar de que ela compra pra você com desconto e você dá o dinheiro depois, corra que é fria!
Aí você me pergunta.. será que eu encontro Louis Vuitton em Outlets? E a respota é não, não vende nadinha!! Se você tá aí esperançosa de que pode comprar uma mesmo que com alguns defeitinhos é aí que você se engana! As bolsas, carteiras, cintos, sapatos ou qualquer outro artigo que não estão de acordo com o padrão de qualidade são destruídas, acreditam? Pois é!

Lembrando também que Louis Vuitton não pendura etiquetas nas alças e nem coloca plásticos nas bolsas. Os artigos são armazenados em gavetões nas estantes e balcões das lojas ou então no próprio estoque.


Milagres na internet existem? AAAAAAH dificilmente viu? Ninguém em sã consciência compra uma bolsa LV por 3.000 a 10.000 reais e a vende por 450, com plástico na alça, não é verdade?
A loja divide em até 3x sem juros e não tem descontos à vista ou cartões de débito, é preço fixo, padronizado!




Tip#1 – Uma bolsa nunca termina com o LV cortado! Ela pode até começar com o corte para centralizá-lo, mas terminar nunca na vida!
Tip#2 – O Pin da LV como eu disse não fica de ponta cabeça e não enferruja por ser banhado à ouro!
Tip#3 - Plásticos nas alças, vendas feitas sem ser em lojas próprias é mais do que sinal de falsificação!!
Tip#4 -A lona é mais incorpada, ela não marca, não dobra (a não ser que ela já venha por causa do seu modelo) e não descasca ou desbota!
Tip#5 - Os escritos Louis Vuitton Paris são fundos, nada de superficialidade!
Tip#6 - Se voce convive com alguém que sempre usa a sua LV repare se a alça não anda escurecendo.. caso não esteja, tendo sempre essa cor branquinha é porque é falsa!
Não se deixe enganar: é melhor você comprar uma bolsa sem marca do que uma LV falsa e fazer feio. Quem conhece, sabe distinguir uma réplica de longe, viu?
E se você não se importa de usar réplicas, ao menos pague por elas o preço de réplicas. Comprar uma réplica a preço de original é inadmissível.
Bom, é isso! espero que tenham gostadoo! Beijos meninas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário