quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Novidades C&A!!!

Oi meninas?! Viiiiiiim trazer novidades!! A C&A vai trazer coleções assinadas em parceria com Santa Lolla, Àgatha, Isabella Giobbi e Carina Duek. Todas essas novidades, ainda sem datas de lançamento divulgadas, foram apresentadas no desfile C&A Collection Show, que rolou  em São Paulo, nessa terça-feira, dia 19 de fevereiro.

Algumas fotos do desfile da Santa Lolla:







Eu estou muito ansiosa para a coleção da Àgatha, essa marca é carioca e é maravilhosa, tem muitas roupas lindas!!!! Para quem não conhece olhem o site 
http://www.agatha.com.br/verao2013/

Santa Lolla: Início de Março
Carina Duek: Final de Março
Àgatha: Final de Maio

Beijoss espero que gostem! 

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como identificar uma Louis Vuitton Falsa!


Oiiii meninas?! Viemos aqui dá umas dicas para vocês não se enganarem na hora de comprar sua bolsa. Hoje em dia o mercado de bolsas falsas está gigante, muitas vezes ficamos na dúvida se realmente vale a pena fazer um grande investimento sendo que as falsas vão continuar no mercado, não é mesmo? 
E sabe oque eu acho?! Vale cada centavo!!!! Hoje eu vou dedicar esse post para que vocês fiquem expert em identificar por aí as bolsas fakes das verdadeiras e também dar algumas dicas na hora da sua compra pra que você não faça besteira! hahaha 
Louis Vuitton é marca Premium e suas bolsas só vendem em lojas próprias e em lojas como a Daslu, onde são “revendedoras autorizadas apenas de marcas de luxo” e a marca NUNCA, NUNCA reduz os seus preços, não existe promoção e você pode sempre acompanhar pelo site os modelos em estoque, os preços e etc.

Lembrando que funcionários não tem desconto na loja, então se alguma vendedora tentar te engambelar de que ela compra pra você com desconto e você dá o dinheiro depois, corra que é fria!
Aí você me pergunta.. será que eu encontro Louis Vuitton em Outlets? E a respota é não, não vende nadinha!! Se você tá aí esperançosa de que pode comprar uma mesmo que com alguns defeitinhos é aí que você se engana! As bolsas, carteiras, cintos, sapatos ou qualquer outro artigo que não estão de acordo com o padrão de qualidade são destruídas, acreditam? Pois é!

Lembrando também que Louis Vuitton não pendura etiquetas nas alças e nem coloca plásticos nas bolsas. Os artigos são armazenados em gavetões nas estantes e balcões das lojas ou então no próprio estoque.


Milagres na internet existem? AAAAAAH dificilmente viu? Ninguém em sã consciência compra uma bolsa LV por 3.000 a 10.000 reais e a vende por 450, com plástico na alça, não é verdade?
A loja divide em até 3x sem juros e não tem descontos à vista ou cartões de débito, é preço fixo, padronizado!




Tip#1 – Uma bolsa nunca termina com o LV cortado! Ela pode até começar com o corte para centralizá-lo, mas terminar nunca na vida!
Tip#2 – O Pin da LV como eu disse não fica de ponta cabeça e não enferruja por ser banhado à ouro!
Tip#3 - Plásticos nas alças, vendas feitas sem ser em lojas próprias é mais do que sinal de falsificação!!
Tip#4 -A lona é mais incorpada, ela não marca, não dobra (a não ser que ela já venha por causa do seu modelo) e não descasca ou desbota!
Tip#5 - Os escritos Louis Vuitton Paris são fundos, nada de superficialidade!
Tip#6 - Se voce convive com alguém que sempre usa a sua LV repare se a alça não anda escurecendo.. caso não esteja, tendo sempre essa cor branquinha é porque é falsa!
Não se deixe enganar: é melhor você comprar uma bolsa sem marca do que uma LV falsa e fazer feio. Quem conhece, sabe distinguir uma réplica de longe, viu?
E se você não se importa de usar réplicas, ao menos pague por elas o preço de réplicas. Comprar uma réplica a preço de original é inadmissível.
Bom, é isso! espero que tenham gostadoo! Beijos meninas :)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Preview Pimenta Rosa

Hello!!Hoje vim mostra pra vocês o Preview da loja Pimenta Rosa!Essa semana tirei algumas fothênhas para colocar no insta (@pimentarosa_the).E foram super bem aceitas.A repercução na loja foi ótima!O Preview vem trazendo um gostinho do que vem por ai ...Estampas divertidas ,recostes, Short saia que é a grande aposta.Vem com uma pegada casual chic, 
vamos ver?

















quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Carnaval em Porto Seguro!

Blog abandonado nada disso voltamos hahhaha!Como foram de carnaval ?!Baterias recarregadas!?O nosso foi uma delicia.Passamos em Porto Seguro que é um município situado no extremo sul da Bahia segue fotos ..




...Eu amei a cidade,Macela já conhecia então foi super tranqüilo só falto tempo pra fazermos tudo que queríamos!
Assim que cheguei fomos pro Sued's Plaza um barzinho ótimo a beira mar







e la mesmo teve um festa super bacana bandas djs a beira mar 

Parceiras de Viagem !



Como a vida era mais noturna, passamos alguns dias na piscina sem sair,pra relaxar !



Como não sou fã de ficar só de biquine e já sabia que iria abusar passar 24 horas de short , mandei fazer um saidinha bem leve, na foto não da pra ver mais ela é meio transparente e coloquei com um biquine laranja neon que é hit !!

Fomos também a praia Axei moi, que é um bar onde dentro fica coreógrafos ensinando as melhores músicas do carnaval!! .É um máximo, adoramos!! 

Camarote Axe Moi!Bem Legal

Em seguida 

Arraial D'ajuda


Para Arraial usei uma blusa com transparência short bordado by me e max brinco !
Balsa Porto Seguro-Arraial D'ajuda

Passamos pelo o Beco das cores.Claro! Amei muito tem aquela pegada de vila praiana que é encantador, varias lojinhas legais e restaurantes bem regionais.


Comi uma tapioca mara de chocolate meio amargo castanha Angolana e banana!Deliciaaa 



Depois das Gordices fomos ao Morocha club barzinho super alternativo com uns drinks irados vale a pena conhecer...


                                                              
                                                           Alessandra e Marcela 



Teve um dia que foi dedicado aos boys com o bloco das city gue's homens vestidos de mulher( E a fantasia era de bailarina) dai já da pra imaginar o quanto foi engraçado !(Não fui autorizada a por fotos :( hahaha )Enquanto eles estavam no bloco fomos a um sushi e provamos o tão famoso ceviche do Planeta Sushi, Melhor impossível.O Prato acompanha camarão, polvo, salmão e robalo com um molinho de pimenta Turca!Maravilhaaaa !


Por fim o famoso carnaPorto que aconteci pós carnaval .Na quarta feira de cinzas.Eu na realidade nem iria ficar mais por foça maior fiquei e foi mara !
1 Dia ; Michel Telo Jammil ,Banda Eva
2 Dia :Tuca Fermandes,Cheiro de Amor e Timbalada
3 Dia: Tomate ,Claudia Leitte e Araketu



Acompanhar Timbalada não tem igual !



E por fim voltemos a realidade Carnaval de Porto Seguro é M A R A V I  L H O S O!!!!Mega super indico foi nossa primeira vez e queremos bisss!Espero que gostem! mil beijos !